VIDA NOTURNA EM CANCUN

DICAS – ISLA MUJERES – CANCUN
22 de maio de 2017
DICAS PLAYA DEL CARMEN – MÉXICO
9 de junho de 2017
Exibir tudo

ONDE TUDO ACONTECE

Olá queridores, vamos ao último post de Cancun antes de partir para Playa del Carmen.

Nele vou descrever um pouco das minhas experiências em relação a “VIDA NOTURNA EM CANCUN”, baladas, bares, restaurantes e também sobre os shoppings e lojas de souvenires da cidade.

Cancun é mundialmente conhecida por suas festas e baladas. É um dos principais refúgios dos americanos em busca de curtição, principalmente durante o “Spring Break” que rola em março.

As baladas por aqui funcionam praticamente no mesmo esquema, paga-se o valor da entrada e tem direito a um open bar durante toda noite. Então imagine quem está hospedado em um hotel no sistema “all inclusive” e vai pra balada open bar de noite…rsrs….haja fígado e disposição, mas há os que aguentem.

Saiba que as opções de baladas estão todas localizadas em basicamente um único quarteirão, o famoso quilômetro 9 do Boulevard Kukulcan Pra quem acha que existe uma infinidade e que estão por toda parte, está enganado! É também no mesmo lugar que encontramos as opções de restaurantes e maiores lojas de souvenires.

Dentre as opções temos: Mandala, Mandala Beach, Coco Bongo, Daddys O’, The City, La Vaquita e Congo.

Entre os barzinhos: Hard Rock Café, Señor Frog’s, James, Carlos’n Charlie’s e Fat Tuesday, Hooters. Que são opções mais tranquilas (mas não deixam de ser animadas) e funcionam no esquema não paga para entrar, mas paga o que consumir.

 

Vamos as minhas experiências:

Mandala:

 

Chegamos na noite de Réveillon, e quando não se tem festa fechada no hotel que está hospedado a única alternativa são as baladas. “Busquei diversas informações sobre festa nos hotéis, mas não achei nenhuma informação antecipada, quem tiver experiências divide com a gente”.

Sendo assim, e dentre as opções disponíveis escolhi a Mandala (estava entre ela e Coco Bongo, porém li algumas coisas que no ano novo é mais cheio que o normal).

Dica: tente comprar seus tickets antes de ir. O quanto antes maior será seu desconto. Comprei em novembro e tive 5%, mas antes estava com 10% e na porta sempre é mais caro. Paguei o valor de 95 dólares por pessoa, na porta estava 120. Também não se esqueça de levar impresso seu voucher, ele será solicitado na entrada. Valores referentes à entrada de pista (nas datas de minha viagem). Site: www.mandalatickets.com.

Trocado os vouchers pelas pulseiras entramos na festa, com certa antecedência, mas logo ficou bastante cheio, assim como em todas as outras noites. A casa noturna conta com una área externa e uma interna. Mesmo padrão das (La Vaquita e Congo) que são toda aberta pro lado da rua, porém você não tem direito a entrar e sair.

No momento da compra, e por ser Réveillon, ganhávamos um “after” para Malada Beach. Então lá pelas 4h abriu a entrada e fomos pra lá.

Aqui o espaço todo aberto, piscinas e cadeiras de praia tornam o ambiente muito mais agradável e descontraído. Alguns mais corajosos ou um pouco alterados curtiam dentro da piscina. Mais uma vez bem cheio e no mesmo esquema open bar. A música eletrônica tomou conta da noite (predominante). O Mandala Beach é uma casa noturna na areia, então normalmente as festas aqui começam cedo, com sol ainda brilhando. Avalie a possibilidade durante sua visita.

Coco Bongo:

“A melhor”. Todo mundo sempre me dizia ser muito legal, e realmente é. Uma mistura de show com balada, com entretenimento durante toda noite. É imperdível! Músicas icônicas e antigas são relembradas juntamente com performances no palco, como: Guns n’ Roses, Madona, Elvis, Fredy Mercury (foto), Michael Jackson, Bruno Mars e muitas outras como clássicos de filmes: Gladiador, Homem Aranha e Máscara. Valor: 62,00 dólares por pessoa (essa entrada comprei junto dos passeios com a empresa Travel Ahead (explicado no post de planejamento).

Se sua intenção é agitar e curtir as danceterias e badalos pela noite recomendo ficar em algum hotel próximo desta área.

Restaurantes:

Nos mesmos arredores estão restaurantes de culinária típica mexicana como: Tres Marias (simples, mas delicioso), Mextreme e Marinero’s.

E também os clássicos: MacDonal’s e Pizza Domino´s;

Fique tranquilo ao sair da noitada, sempre terá a sua disposição os famosos carrinhos de Hot Dog, Hambúrgueres e Pizza.

Também nos mesmos arredores você vai encontrar as grandes lojas de souvenires da cidade como a La Fiesta e Mexican Outlet. É por aqui também que está o Mercado Coral Negro – um aglomerado com diversas barraquinhas e lojinhas de lembranças (vale a pena passar por aqui antes, e sempre pechinche).

No geral são sempre as mesmas coisas e nos mesmos valores. O Wallmart foi o único local que vi algumas opções diferentes e mais baratas. Porém eu consegui ir somente ao de Playa, mas acredito ser o mesmo esquema.

Shoppings:

São duas as opções: La Isla Shopping Village e Kukulcan Plaza, fui somente ao primeiro e  cheguei  lá com os ônibus de linha (explicado nos posts anteriores sobre planejamento).

Em ambos encontramos lojas como: Adidas, Guess, Puma, Zara e outras clássicas, além de restaurantes e lojas de souvenires. A maior diferença entre os dois, no aspecto compras, é que o Kukulcan é mais luxuoso.

O La Isla possui áreas abertas e conta também, em seu interior, com o Cancun Aquário (não cheguei a conhecer). Dica: Consulte os valores de perfumes na Ultrafemme, sempre atraentes.

OUTRAS FOTOS:

 

Viagem realizada em: Janeiro – 2017

 

30 Comentários

  1. Ai que vontade de cancelar minhas férias agora e voar para Cancun….
    Eu tenho certeza que vou amar conhecer este lugar..
    Fiquei doido de vontade aqui…. Eu seria um que o fígado ia dar conta… alias eu ia dar um jeito dele dar cota de tanto open…rs

  2. Que lugar show de bola! Teu réveillon deve ter sido fantàstico!
    Tenho lido muita gente falando do Coco Bongo…. mas não é muito a minha cara!
    hahahahaha
    Otimas dicas!

  3. Fui a Cancun em outra vida, e curti muito. Esse post está incrível, me deu vontade de retornar… Amei em especial as bebidinhas <3

  4. Ótimas dicas! O cocobongo é bem famoso mesmo! Ja ouvi falar muito de lá! Pena que por ora, com as crianças pequenas, curtir balada não está na nossa lista.

  5. Quando penso em viajar pra Cancun sem dúvidas uma das coisas que me vem na cabeça para incluir no roteiro são as baladas.
    Só havia ouvido falar da Coco Bongo. Mas todas parecem sem ótimas!

  6. tikdeviagem disse:

    Adoreeeei! Essas festas estavam mega lotadas, o povo devia estar muito loouco! amei as dicas de restaurantes e essas lojas de souvernirs gigas! hahaha… amo comprar bugigangas.

  7. Que máximooooooo!
    Confesso que estou meio velha para aproveitar a noite dos locais que visito, mas adorei esse post sobre a vida noturna em Cancun. Vou indicar para uns amigos que passarão uns dias lá no mês que vem. Eles vão amar.
    E que fotos lindas! Qual máquina vc utilizou?
    Beijos!

    • jorginho disse:

      OIE CÁ, OBRIGADO. É ACHO QUE EU VENHO CANSANDO TB VIU..MASSS VOU TENTANDO RS…A MAIORIA DAS FOTOS SÃO DO MEU CELULAR MESMO. TENHO QUE INVESTIR EM ALGUMA MELHOR

  8. Rayane disse:

    Toda fez que ouço “Cancún”, me lembro do Chaves… hahaha
    Adorei as dicas de como baladar por lá!

  9. Dhebora disse:

    Fico só imaginando o quanto de curtição que não deve rolar em Cancún! Hahaha… a noite desse lugar parece ser maravilhosa! Sou doida pra conhecer a Cocobongo de tanto que falam de lá rs

  10. Quando estivemos em Cancún, em 2010, fomos no Señor Frogs, e foi bem legal a festinha por lá… não era uma balada, mas tinha apresentador no microfone fazendo brincadeiras com a galera já meio alta… Cancún é sensacional!!

  11. Paulo Venoso disse:

    Que bonito Cancun muita curtição noturna, eu que imaginava só praias me surpreendi, Mandala beach parece as pool party que tem nos EUA muito show, quero muito conhecer esse coco bongo vi até o mascara ali na foto hahaha, muito bom o Post

  12. Livia Correa disse:

    Se tem uma coisa que tenho vontade de conhecer em cancun é a vida noturna hahaha!! Dizem ser topppp! amei o post!!! Parabéns!!

  13. Quanta coisa bacana para fazer na noite de Cancun!! Coco Bongo com certeza é a mais famosa, e desde que eu vi “O Máscara” sou doida pra ir, kkkk.

  14. Sensacional! Nunca tinha lido um post com tantas dicas sensacionais. O que são aqueles drinks?! Espetaculares. Parabéns pelo ótimo post.

  15. Eu até salvei o nome do drink com a Corona! Apesar de não estar nos planos mais próximos, vai que arrumo uma viagem para Cancun né!? Mas devo confessar, eu sou daquelas que não aguenta uma noite com muita bebida!! kkk
    Adorei o post, dá para perceber que a noite por lá é divertida 😉
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.